Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Coleção Esmaltes Risque, Penélope Charmosa

Risqué lança coleção de esmaltes inspirada na Penélope Charmosa São seis variações de rosa e duas de roxo..


A Risque acaba de criar uma nova tendência de esmalte, e dessa vez não é apenas para adolescentes não, pois até a minha mãe já garantiu os dela, e quem é fã das unhas rosas terá muitos motivos para comemorar. Isso porque a Risqué acaba de divulgar o lançamento de oito esmaltes inspirados na Penelope Charmosa. São oito esmaltes, sendo eles, seis variações de rosa e duas de roxo. Cada esmalte custará aproximadamente R$ 2,75
Beijos meninas..

3 comentários:

  1. Oi Natty, tudo bom querida?
    Obrigada por participar do sorteio da Amizade, seja muito bem-vinda e boa sorte!
    Que legal essas dicas que vc deu...eu ainda nao conheco essa nova linha da risque...mas rosa é tudo de bom, ne?
    Ja estou te seguindo e desejo sucesso para o seu blog e pra voce tb!!!!
    Beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Brigadaõ amore, ainda estou começando com essa de blog, mais tomara que tudo de certo, E tomara que eu ganhe o sorteio amore..., e esses esmaltes são realmente um tudoo.

    ResponderExcluir